Como posso acionar o serviço de Assistência Técnica da Sandoli & Sandoli?

O contato com o nosso serviço de Assistência Técnica pode ser feito através de nossos representantes ou pelos telefones: (14) 3227.0488 (Bauru) ou (14) 3294.3232 (Iacanga).

De quanto em quanto tempo é recomendado que eu faça uma manutenção em meu produto?

É recomendado efetuar a lubrificação das roldanas e guias deslizantes mensalmente, garantindo, assim, o melhor deslizamento das folhas sobre os trilhos e evitando o travamento por acúmulo de sujeira. Nas linhas 20 e Suprema, é ideal que se faça um ajuste na regulagem das guias deslizantes a cada 3 meses.

Eu perdi ou danifiquei minha garantia, o que devo fazer?

Entre em contato conosco para receber orientação ou solicitar uma visita da nossa assistência técnica até o local.

Qual a abrangência da garantia dos produtos Sandoli & Sandoli?

Os produtos da Sandoli possuem garantia contra todo e qualquer defeito de fabricação.

Como deve ser feita a limpeza dos produtos?

Recomenda-se a utilização de sabão ou detergente neutro diluído em água, aplicado com esponja ou pano macio.

As minhas portas, janelas e esquadrias de alumínio podem ser pintadas?

Não é recomendado a pintura dos produtos da Sandoli já que recebem tratamento químico de anodização ou a pintura elestrostática a pó na respectiva cor escolhida no momento da compra.

Precisa entrar em contato?